segunda-feira, 2 de março de 2009

"Não gosto de dividir a casa com você", diz Flávio para Ana

Flávio e Ana Carolina bateram boca no começo da tarde desta segunda-feira.
Os dois estavam na cozinha da casa do Big Brother Brasil 9 e começaram a conversar sobre algumas atitudes da jovem, como por exemplo o fato da sister ter escondido panos de prato.
Quando a emparedada negou que disse que tinha escondido os panos, o gaúcho se irritou e contestou garantindo que ela havia feito aquilo, sim, e assumido para ele.
Depois de ser chamada de individualista pelo colega, a jovem se alterou e argumentou que desde o começo do confinamento ajudava nos afazeres domésticos.
"Eu lavo prato, limpo as coisas. Isso é individualista?", questionou.
"Eu também já lavei. Não estou falando que você não lava, mas esconder os panos é uma atitude individualista", retrucou.
A catarinense afirmou que não era compreendida pelos colegas, que sempre foi mal interpretada e que eles poderiam chamá-la para uma conversa antes de criticá-la.
"Pessoas mimadas não conversam", respondeu.
"Se a pessoa conversa comigo, eu converso", devolveu.
"Todo mundo acha que eu sou uma pessoa mimada e individualista, que eu não faço nada. Sinceramente vocês podem até estar certos de algumas coisas. Eu tenho meus defeitos e as minhas qualidades. Mas infelizmente a maioria das pessoas aqui da casa só vê defeitos em mim. Eu não sou tão individualista a ponto de ser como vocês falam", desabafou pedindo para não ser interrompida.
"Todo mundo entrou aqui sem conhecer ninguém. Aos poucos a gente foi se mostrando e vendo em quem confiávamos mais. Não se sinta injustiçada. Pare para pensar nas coisas que você faz e veja por qual motivo as pessoas te enxergam assim", sugeriu Flávio. "Tu não gosta de mim", afirmou a sister, que foi imediatamente cortada pelo brother: "Eu gosto de ti. Não gosto de dividir uma casa com você. Mas numa roda de amigos a gente ia se divertir pra caramba".

Nenhum comentário:

Postar um comentário